Minha lista de blogs

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

RICARDO MOTTA ABRE ANO LETIVO DO ILP NESTA SEGUNDA FEIRA

O presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Ricardo Motta participa, nesta segunda-feira 27, da instalação oficial do ano letivo do Instituto do Legislativo Potiguar (ILP). A Aula Magna contará com a presença do presidente do presidente da Associação Brasileira das Escolas Legislativas e de Contas (ABEL), professor Florian Madruga, além de diretores e outros servidores da Casa. Sob a coordenação do professor Mizael Barreto, diretor do ILP, o ato solene será instalado às 16h, no Salão de Eventos Deputado Álvaro Dias.

A programação de abertura será iniciada com a mensagem do presidente Ricardo Motta, seguida da Aula Magna. Em seguida será instalada a segunda turma do Curso de Especialização em Gestão Pública, além da turma do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública. Este último é fruto de uma parceria entre a Assembleia Legislativa e a Universidade Potiguar (UnP). Durante a solenidade, também serão entregues os certificados aos concluintes do Curso de Especialização em Administração Legislativa.
A Aula Magna contará com a participação dos concluintes do Curso de Especialização em Administração Legislativa, alunos das duas turmas do Curso de Especialização em Gestão Pública, e dos alunos do Curso Superior em Tecnologia em Gestão Pública.


Nenhum comentário:

Postar um comentário