Minha lista de blogs

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

PSB MANTÉM SANDRA ROSADO COMO LÍDER DO PARTIDO NA CÂMARA FEDERAL

A bancada do Partido Socialista Brasileiro-PSB na Câmara dos Deputados decidiu por consenso, nesta quarta-feira 14, manter a deputada Sandra Rosado, como sua Líder, até 30 de junho.
A deputada coordena o grupo desde novembro de 2011, quando Ana Arraes-PSB/PE foi eleita ministra do TCU. Sandra garante que vai continuar o trabalho, que tem como foco, ampliar a participação do Partido no parlamento. “Trabalhamos com sinergia para garantir ao PSB posições de destaque na Câmara. Crescemos muito nas últimas eleições e estamos preparados para debater e relatar temas de importância para o país”, afirmou.
Sandra Rosado lembra também que o PSB mantém sua pauta de trabalho alinhada aos interesses da população. “Tanto nos estados como no Congresso, o Partido tem a característica de conduzir uma boa gestão em consonância com as necessidades do povo. A liderança só reflete isso”, finaliza.
A parlamentar potiguar está em seu terceiro mandato como deputada federal. Sandra Rosado é assistente social e bacharel em Direito. No Congresso Nacional é reconhecida como defensora das causas sociais. Sandra também já coordenou a Bancada Feminina do Congresso e presidiu a Comissão Especial do Estatuto da Mulher.

.


Nenhum comentário:

Postar um comentário