Minha lista de blogs

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

EXTREMOZ: MENSAGEM DO PREFEITO ENFOCA O DESENVOLVIMENTO E A CONTINUIDADE ADMINISTRATIVA

O prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo, realizou na manhã desta quarta-feira, 15, a leitura anual da mensagem do executivo à Câmara Municipal de Vereadores. A sessão solene foi presidida pela presidente da casa, vereadora Lúcia Ramalho, com a presença dos vereadores Valdemir Cordeiro, Gilson Sales, Joaz Oliveira, Bruno Diniz, Djalma Sales, Arilândia Gomes e Kiara Lucy. A sessão recebeu a visita de lideranças, secretários municipais e do Comandante da Polícia Militar de Extremoz, tenente Leão.
Em sua mensagem, o prefeito Klauss relembrou o caos administrativo que encontrou na prefeitura ao assumir e da luta para conseguir trazer o desenvolvimento para o município. Entre as inúmeras obras realizadas nos seus três anos de mandato ele frisou a recuperação das estradas, reabertura de postos de saúde, valorização do funcionalismo público e da evolução na área da educação.
O prefeito anunciou a construção de duas academias populares com recursos já garantidos, incentivo para agentes de saúde por meio da doação de uma bicicleta para cada um e a urbanização das barracas das praias de Pitangui e Genipabu.
A presidente da Câmara, vereadora Lúcia Ramalho, reafirmou apoio a continuidade da atual administração, que segundo ela tem trazido obras revolucionárias para o município de Extremoz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário