Minha lista de blogs

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

SÃO GONÇALO: KELPS APARECEU PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA

O super secretario da prefeitura de São Gonçalo, Kelps Lima-PR, apareceu, foi durante audiência pública realizada pela prefeitura para discutir o sistema de transporte público no município.
De cara kelps foi logo defendendo uma licitação para exploração do transporte alternativo, no que foi rebatido pelos vereadores Ivanildo Fernandes-PP e Edson Valban-PMDB.
Kelps apresentou os principais pontos do plano, destacando que a população do município será beneficiada quando o novo sistema entrar em funcionamento. Ele acrescentou ainda que após o lançamento do edital, programado para a próxima semana, será aberta a licitação para a escolha das empresas que atuarão no setor.
“A criação de um Plano Diretor de Transporte foi uma solicitação do prefeito Jaime Calado para que o município esteja preparado para os novos avanços que já estão ocorrendo com a implantação do novo aeroporto”, acrescentou Kelps Lima.
Para chegar a definição de um plano de transporte ideal a prefeitura solicitou a elaboração de um estudo sobre o atual sistema, que foi elaborado pela Oficina Consultoria. A representante da empresa, Adriana Torquato, responsável pela pesquisa, destacou a importância do plano para os usuários.
Adriana informou que a proposta do novo de transporte prevê a ligação do município às cidades da Grande Natal. Para ela, todo o plano foi elaborado pela empresa com base numa pesquisa feita junto aos usuários do atual transporte coletivo de São Gonçalo. “O objetivo desse projeto é oferecer a população um serviço eficiente e de qualidade”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário