Minha lista de blogs

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

HERMANO MORAIS REÚNE PRÉ CANDIDATOS A VEREADOR EM NATAL

O deputado estadual Hermano Morais, pré-candidato do PMDB à Prefeitura de Natal, reuniu na tarde desta quarta-feira (18) cerca de 40 postulantes da legenda a uma vaga na Câmara Municipal. O objetivo da reunião foi promover a integração entre os pré-candidatos a vereador na capital e apresentar as estratégias do partido para as eleições 2012.
O encontro contou com a presença dos deputados estaduais Walter Alves e Gustavo Fernandes, além do vereador Luís Carlos, que hoje exerce a presidência do diretório do PMDB em Natal. Nos discursos, as lideranças destacaram o compromisso do partido com a candidatura de Hermano, ressaltando a capacidade e a sua formação em Gestão Pública, além de ser um pré-candidato que não tem nenhum processo em sua vida política.
O deputado Walter Alves foi bastante enfático no seu discurso em favor de Hermano Morais. “O que eu ouço nas ruas é que Hermano é preparado, ficha limpa e tem o diferencial de contar com todo o apoio do PMDB no plano nacional, o que será fundamental para administrar Natal nesse momento de crise. Eu acredito em Hermano Morais e o partido está unido nesse desafio”, ressaltou o deputado.

Engajamento

Para o vereador Luís Carlos, a candidatura de Hermano já está consolidada. “Tenham a certeza de que o PMDB está engajado nesse projeto. Vamos ganhar as ruas, fortalecer o nosso partido e mostrar ao povo de Natal que Hermano é o melhor para a nossa cidade”, declarou o presidente do diretório municipal do PMDB.
Hermano agradeceu a presença de todos e lembrou a importância da preparação para se exercer um cargo público, convocando os pré-candidatos a participarem de cursos de formação política oferecidos pela Fundação Ulysses Guimarães. Sobre a pré-candidatura, o deputado foi enfático: “Sou movido a desafios e disputar a Prefeitura de Natal será o maior da minha vida. Mas estou disposto e vou entrar nessa luta com todo gás”, finalizou Hermano.





Nenhum comentário:

Postar um comentário