Minha lista de blogs

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

GATO POR LEBRE

Deu no blog do prof. Leo


Esperei que a entrevista do Prefeito Jaime Calado para a Revista Foco Nordeste, fosse repercutir nos blogs chapa branca, procurei e não achei uma só palavra sobre essa entrevista. Talvez por não acreditarem mais no que o Prefeito Jaime Calado diz, mais vou reproduzir alguns trechos da entrevista para que leitor compare o que o Prefeito diz, e a realidade que vivemos:
" Para que se tenha o desenvolvimento se faz necessário estimular a economia para a geração de emprego. É o que temos feito, temos reduzido impostos, cuidado da infraestrura da cidade e procurado atrair novos empregos", afirma Jaime Calado.
" Sem água não existe crescimento nem saúde. Sem esgoto não existe qualidade de vida nem licenciamento ambiental para as empresas que virão se instalar" lembra o prefeito e medico Jaime Calado.
" A prefeitura restaurou 50 escolas municipais. Os salários estão em dia . Plano de Cargos e Salários dos Professores é uma realidade"
" Fornecemos 26 tipos de exames. Ao todo são 9 mil exames fornecidos por mês" diz Jaime Calado.
* O Hospital, que é conveniado com a Fundação São Camilo, é um hospital de referência em atendimento na região metropolitana.
O Prefeito Jaime Calado bem que podia ter aproveitado entrevista e falado de São Gonçalo.

DO BLOG:

Quando o prefeito fala em esgotamento sanitário, ele diz em sua propaganda na televisão que realizou obras de saneamento básico.

Faltou ele dizer onde, porque em São Gonçalo o municipio que ele governa ou pelo menos era para governar ele fez um centimetro sequer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário