Minha lista de blogs

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

MINISTRO REASSUME PASTA DA AGRICULTURA E VISITA BANCADA DO PMDB

O ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro, visitou a bancada do PMDB, na Câmara dos Deputados, nesta quarta-feira 23. Foi o primeiro encontro dele com os colegas deputados após reassumir a pasta. O ministro ficou um mês afastado do ministério para retirada de um tumor no cérebro. A visita foi no gabinete da liderança do partido, onde ele era o primeiro vice-líder até se tornar ministro da presidente Dilma Rousseff.
Mendes Ribeiro foi recebido pelo líder da bancada, deputado Henrique Alves e demais colegas presentes na Câmara dos Deputados. Apesar da informalidade do encontro, a visita foi transformada numa audiência coletiva. Os deputados do PMDB expuseram vários pleitos dos estados junto ao Ministério da Agricultura.
Um dos assuntos mais discutidos foi o novo Código Florestal, em tramitação no Senado e que deverá retornar à Câmara onde o PMDB liderou as principais mudanças. “O partido pretende mantê-las quando a lei voltar a esta Casa. Inclusive queremos a relatoria da matéria”, disse Henrique Alves.



Nenhum comentário:

Postar um comentário