Minha lista de blogs

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

SÃO GONÇALO: PMDB REALIZA ATO DE FILIAÇÕES



Terminou agora a pouco a solenidade que o PMDB realizou na câmara municipal de São Gonçalo, para receber novos filiados, varias lideranças politicas do município assinaram a ficha de filiação, com destaque para o pastor Edmilson Gomes e o empresário Filipe Soares.

Na oportunidade fizeram uso da palavra os presidentes do PDT Silverio Araújo, PCB Ana Dilma, PEN Chreosil Protásio e do presidente do PMDB local Vereador Edson Valban, todos eles lançaram a pré candidatura do deputado estadual Poti Júnior-PMDB a prefeitura nas eleições de 2012.

Sensato em suas palavras o parlamentar encerrou a solenidade afirmando, que as pesquisas realizadas apontam um favoritismo a seu favor, porém não é o momento de se falar em candidaturas, até porque a legislação eleitoral não permite isso, mas se essa for a vontade do PMDB e do povo de São Gonçalo, está pronto para disputa.

Compareceram ao evento os vereadores Nonato Queiróz-PDT e Milton Siqueira do PMDB, além do ex deputado Alexandre Cavalcanti, ex prefeito Jarbas Cavalcanti o presidente da Fercomercio Marcelo Queiroz e várias lideranças politicas do município e de cidades vizinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário