Minha lista de blogs

terça-feira, 20 de setembro de 2011

SÃO GONÇALO: GRUPO DE JAIME CALADO TEME ENFRENTAR POTI NAS ELEIÇÕES DE 2012

Foi equivocado o comentário do presidente da câmara municipal de São Gonçalo, vereador Geraldo Veríssimo-PR, sobre a ausência do deputado federal Henrique Alves ao ato de filiação do PMDB realizado na noite desta segunda feira 19, na câmara municipal.

A ausência do líder maior do PMDB no estado não sinaliza para nenhum acordo com o deputado federal João Maia-PR, em relação a campanha municipal de 2012.

Henrique viajou à Brasília onde às 17:00h participou de uma reunião com a equipe da presidente Dilma, mas antes no encontro onde o PMDB oficializou o apoio ao governo Rosalba Ciarlini, Henrique foi curto e grosso, em São Gonçalo o partido terá candidato a prefeito e o nome é do deputado estadual Poti Júnior.

Porque será essa insistência do governo de São Gonçalo em propagar esse acordo inexistente se eles divulgaram uma pesquisa onde aponta uma vitoria do atual prefeito Jaime Calado-PR?

Isso prova mais uma vez que a pesquisa divulgada foi forjada e o medo de enfrentar Poti nas eleições de 2012 fica cada vez mais evidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário