Minha lista de blogs

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

PMDB UNIDO AO MINISTRO DO TURISMO E ÁTILA LINS PARA O TCU

A bancada do PMDB na Câmara dos Deputados, reunida na noite da terça-feira (20) sob a liderança do deputado Henrique Eduardo Alves, reafirmou apoio irrestrito ao novo ministro do Turismo, Gatão Vieira (MA) e à candidatura do deputado Átila Lins (AM) para a vaga de ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), cuja eleição será na manhã desta quarta-feira (21).
Diante do ministro Gastão Vieira, que fez uma visita aos ex-colegas de bancada, o líder do PMDB ressaltou o apoio do partido à indicação dele. “A bancada foi responsável pela indicação e vai apoiar o ministro em todo o período à frente do ministério”, declarou. “Vossa excelência se agiganta na condução da bancada”, disse o deputado Manoel Júnior (PMDB-PB), reconhecendo a liderança do deputado Henrique Alves ao defender os interesses do PMDB na Câmara dos Deputados.
Na mesma reunião de bancada os deputados do PMDB, atendendo apelo da liderança do partido, reforçaram o apoio ao candidato à ministro do TCU, Átila Lins (AM). “Além do apoio político da bancada, Átila é o mais preparado, tecnicamente, para àquela função”, disse o líder. O deputado amazonense é contador e funcionário de carreira, concursado, pelo Tribunal de Contas do Estado do Amazonas onde atuou como auditor e conselheiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário