Minha lista de blogs

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

MINISTÉRIO DA INTEGRAÇÃO VAI LIBERAR R$ 5,5 MILHÕES PARA O RN

O deputado Henrique Eduardo Alves conseguiu do ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, o compromisso de que os restos a pagar de emendas do parlamentar, ainda do Orçamento Geral da União de 2009, no valor de R$ 5,5 milhões, serão liquidados nos próximos meses.
O ministro lembrou ao líder do PMDB que os prefeitos dos municípios com emendas parlamentares, assinadas pelo deputado, precisam cumprir os prazos e apresentar a documentação legal para que os restos a pagar sejam liquidados e as obras executadas.
“São obras de recursos hídricos em várias regiões do Rio Grande do Norte importantes para os municípios”, disse o líder do PMDB. Entre os projetos que aguardam a liberação de recursos estão duas pontes para São José de Campestre e Ruy Barbosa.
O líder do PMDB na Câmara dos deputados também esteve reunido com o ministro Aroldo Cedraz, do Tribunal de Contas da União, para discutir pendências sobre a obra da barragem de Oiticica, no Seridó.
Segundo o deputado, o TCU exige detalhes e explicações técnicas da construtora que venceu a licitação, do Estado e do DNOCS para que a obra seja transferida e, definitivamente, assumida pelo Estado. “É uma questão de tempo. Precisamos resolver essas questões e executarmos a obra tão importante para a economia e o desenvolvimento do Rio Grande do Norte”, declarou Henrique.
GARIBALDI - Henrique Alves também esteve reunido com o ministro Garibaldi Filho da Previdência Social. O encontro, nesta quarta-feira (28), em Brasília, segundo o líder, foi para analisar as novas filiações ao PMDB-RN e definir providências em relação aos últimos dias de adesão ao partido para quem desejar disputar as eleições municipais de 2012.



Nenhum comentário:

Postar um comentário