Minha lista de blogs

terça-feira, 27 de setembro de 2011

HENRIQUE ALVES DESTINA EMENDA PARA CARTÓRIO ELEITORAL DE AREIA BRANCA

O Fórum Eleitoral de Areia Branca, na zona salineira, será construído com recursos destinados pelo deputado federal Henrique Eduardo Alves. A emenda individual, no valor de R$ 330 mil, será incluída no Orçamento Geral da União de 2012 atendendo solicitação do TRE.
O acerto foi feito entre o líder do PMDB na Câmara dos deputados, Henrique Alves e o novo presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, desembargador Saraiva Sobrinho. O presidente do TRE-RN estava acompanhado da diretora geral do tribunal, Lígia Meira que apresentou a planilha e formalizou o projeto para a emenda do Cartório Eleitoral de Areia Branca.
O TRE, segundo o desembargador Saraiva Sobrinho, teve o orçamento cortado em 50%. Como não dispõe de recursos para obras, o pleito aos parlamentares faz parte da estratégia do TER-RN de construir sedes próprias nos municípios onde a justiça eleitoral ainda funciona em prédios emprestados pelas prefeituras e órgãos do governo do estado.
Cada parlamentar, deputado ou senador, escolhe o município para onde deseja destinar a emenda individual dentro das prioridades do TRE para novos cartórios eleitorais. “Escolhi Areia Branca pela minha afinidade com a região e em respeito aos eleitores e servidores da justiça eleitoral que necessitam de um local digno para trabalhar e atender bem a população”, justificou Henrique Alves.



Nenhum comentário:

Postar um comentário