Minha lista de blogs

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

DEFINIDOS OS NOMES AGRACIADOS COM A MEDALHA MOACIR DUARTE

Nesta quinta-feira 15, diversos representantes de entidades agropecuárias e acadêmicas se reuniram na sede da Federação da Agricultura e Pecuária do Rio Grande do Norte (Faern) para definir os três nomes que dentro do campo político, acadêmico e empresarial, serão agraciados com a medalha do Mérito Rural Senador Moacir Duarte (Comenda criada pela Faern e que levará o nome do seu primeiro presidente) em reconhecimento aos serviços prestados a agricultura potiguar ao longo dos anos.
Na reunião, promovida pela direção da Faern, os representantes da Emparn, Emater, UFRN, Anorc, Ancoc, Sebrae, Ufersa, Sape e Senar, puderam debater e logo depois definir os nomes que receberão a medalha em data ainda a ser estabelecida.
De acordo com o presidente da Faern, José Álvares Vieira, esse inédito prêmio é a prova do respeito das entidades com o trabalho desenvolvido por personalidades que carregam consigo a força do campo. “A medalha Moacir Duarte é um reconhecimento da garra e do sonho dessas pessoas. Três personalidades que na política, na área acadêmica e no meio empresarial, representam toda a inteligência e o trabalho em favor da agricultura e da pecuária no RN”, explicou Vieira.

Agraciados
Em 2011, os agraciados serão o deputado federal Henrique Eduardo Alves, no campo político, o superintendente do Sebrae do RN, Zeca Melo, no campo acadêmico, e o agropecuarista José Bezerra Júnior, no campo empresarial. “Três pessoas que muito dignificam a nossa atividade e que batalham por uma agropecuária mais forte e competitiva”, ressaltou o representante do Senar, Humberto Concentino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário