Minha lista de blogs

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

AL INSTALA FRENTE DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Nesta quarta-feira, 21, quando se comemora o Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência, a Assembleia Legislativa do RN realiza uma audiência pública às 14h30 para instalar a Frente Parlamentar Estadual em Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência. A iniciativa é do deputado estadual Hermano Morais (PMDB).
A audiência discutirá o tema “A necessidade de investimentos em acessibilidade nas obras previstas para a Copa de 2014” e também marcará o ato de assinatura do Termo de Adesão à Campanha da Acessibilidade do Conselho Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência – CONADE. Tal documento já foi assinado pela Prefeitura de Natal e receberá a adesão do Governo do Estado, da Assembleia Legislativa do RN e da Câmara Municipal do Natal.
Participarão do evento representantes de instituições como o Ministério Público, o CONADE e o Conselho Estadual das Pessoas com Deficiência, além de organizações governamentais e não governamentais que trabalham com o segmento das pessoas com deficiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário