Minha lista de blogs

sábado, 13 de agosto de 2011

SÃO GONÇALO: PESQUISAS CAUSAM CHILIQUES NO SISTEMA DO ATUAL PREFEITO

Há quem não acredite em pesquisas, mas isso não acontece em São Gonçalo, como todas realizadas no municipio mostram o grande desgaste da atual administração é irreverssivel, e mostram uma grande derrota do sistema governista, eles partiram para criarem factoides e divulgarem no blog chapa branca.


Começaram com o lançamento da candidatura do ex deputado Alexandre Cavalcanti, que por sinal é justa, mas ele tem dito que o nome para disputa é o do seu irmão o atual deputado estadual Poti Júnior-PMDB, anunciaram a saída do vereador Edson Valban do PMDB para ingressar no PR do prefeito Jaime Calado, a bola da vez agora é espalhar pelos quatro cantos um acordo milionário, para que o PMDB indique o vice do PR.


Mais o mais incrivel de tudo isso é que o blogueiro oficial foi a Angicos para os festejos do aniversário do ex governador Aluizio Alves e indagou o presidente regional do PMDB sobre a sucessão em São Gonçalo, e este ouviu a pior resposta que poderia, par o grupo do prefeito " em São Gonçalo o PMDB não abri mão da candidatura de Poti ". Respondeu Henrique ao blogueiro.


Isso ele não postou, Porque?


Claro isso não interessa ao sistema governista.Una coisa é certa as pesquisas estão causando " chiliques " no governo, mesmo assim eles não entendem, o povo quer, é que prefeito coloque em ação suas promessas de campanha.


Vamos aguardar a o próximo capitulo desta história.


E a postagem a respeito da resposta de Henrique ao blogueiro oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário