Minha lista de blogs

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

HENRIQUE ALVES SE ENCONTRA COM A PRESIDENTE DILMA NO CONSELHO POLÍTICO

Os presidentes e líderes dos partidos aliados ao governo no Congresso Nacional se reuniram, nesta segunda-feira 29, com a presidente Dilma Rousseff, no palácio do Planalto, entre eles, o líder do PMDB na Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves.
Entre os temas discutidos estavam medidas econômicas que incluem a ampliação da economia para pagar os juros da dívida pública. O ministro da Fazenda, Guido Mantega, fez uma apresentação dos dados econômicos aos demais aliados governo.
Os detalhes do pacote não foram divulgados, mas o governo deverá aumentar a meta de superávit em cerca de R$ 14 bilhões neste ano.
Outros temas, como votações importantes para o governo no Congresso, também estiveram na pauta do encontro do Conselho Político.
O vice-presidente, Michel Temer e as ministras Miriam Belchior, do Planejamento; Gleisi Hoffmann, da Casa Civil e Ideli Salvatti, da Secretaria de Relações Institucionais, também participaram do encontro, além dos líderes do governo no Senado, Romero Jucá-PMDB/RR e na Câmara, Cândido Vaccarezza-PT/SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário