Minha lista de blogs

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

FEDERAÇÃO DA AGRICULTURA PARTICIPA DE REUNIÃO PARA DEFINIR FESTA DO BOI 2011

O secretário estadual da Agricultura, Betinho Rosado, reuniu-se na tarde de segunda-feira 29, com associações de criadores e equipes de eventos para tratar sobre o andamento da Festa do Boi 2011, que será promovida entre os dias 08 e 15 de outubro no Parque de Exposições Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, na Grande Natal.
No encontro, os participantes puderam ouvir do secretário as informações sobre a festa e o esforço que o Governo do Estado está fazendo para promover o evento em sua plenitude. “Estamos com uma excelente expectativa para realização deste evento. Nós temos realizado - e até crescido em relação aos outros anos. Prova disso foi a XVIII Exposição Agropecuária da Região Central que aconteceu no último fim de semana em Lajes”, explicou Betinho Rosado.
De acordo com o diretor financeiro da Federação da Agricultura e Pecuária do Rio Grande do Norte (Faern), Ubirajara Lopes, a reunião foi muito proveitosa e exibiu para o governo a força dos produtores rurais e suas associações. “Foi muito interessante a reunião. Discutimos todos os pontos para realizar uma festa bonita e que trará bons resultados para os expositores de todo o Nordeste que estarão aqui nos dias do evento. Na conversa com o secretário da Agricultura, mostramos a importância de nos unirmos em favor dos produtores rurais e defendermos os seus interesses. A prova dessa união é um evento como a Festa do Boi, de uma magnitude bastante ampla”, ressaltou Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário