Minha lista de blogs

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

ASSEMBLEIA EM PARNAMIRIM

A Assembleia Legislativa realiza nesta quarta-feira, 17, mais uma edição do projeto Assembleia Itinerante, que nesta edição chega à cidade de Parnamirim. Os temas debatidos na sessão plenária devem tratar de problemas e alternativas para a região metropolitana. A Sessão Ordinária desta quarta-feira será realizada na Escola Municipal Manoel Vicente de Paiva (Rua Alemanha, 22, bairro Passagem de Areia), a partir das 15 horas.
Na sessão serão apreciados pelo menos dois projetos de iniciativa do Governo do Estado, um que altera a Lei Estadual 4.533, e cria hipótese excepcional de promoção ao Posto de Coronel PM (destinada aos oficiais que estejam prestes a ser transferidos para reserva remunerada) e o Projeto de Lei que cria o Programa Público Paternidade Responsável.

assembleia cidadã


Parnamirim também será contemplada com a 11ª edição da Assembleia Cidadã. Um projeto de cidadania da Assembleia Legislativa que oferece atendimentos gratuitos para a população dos municípios do estado nas áreas de saúde, educação e ação social. O objetivo é facilitar o acesso à informação e a assistência, para dessa forma, contribuir com a formação de cidadãos cada vez mais conscientes de seus direitos e deveres.
A Assembléia Cidadã oferece ao município visitado serviços como: capacitação profissional, oficinas de artesanato, oficinas de educação, corte de cabelo, atendimento médico adulto e infantil, orientação em saúde bucal, recreação infantil, dentre outros.
Esta edição será realizada no Ginásio Ulisses Ávila Neto, bairro de Passagem de Areia e os atendimentos acontecerão das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00. A 11ª edição do projeto levará à população do município, além das ações oferecidas na edição anterior, uma ação inédita na área de saúde: a especialidade de dermatologia.






Nenhum comentário:

Postar um comentário