Minha lista de blogs

domingo, 10 de julho de 2011

SÃO GONÇALO: PR PODERÁ INDICAR O VICE DO PMDB

Uma fonte com costados largos diante do prefeito de São Gonçalo, Jaime Calado-PR, garantiu ao blog que a situação politica-administrativa do chefe do execultivo é muito dificil, o indice de rejeição mostrado numa pesquisa para consumo interno mostra que os números são muito altos.

Ele diz ainda que um grupo trabalha para que o PR troque a cabeça da chapa ou indique o candidato a vice na chapa encabeçada pelo deputado Poti Júnior, que lideras todas as pesquisas de opinião pública.

Já o grupo importado de outros municipios para fazerem parte da atual administração, insistem para que o prefeito mesmo perdendo as eleições vá para disputa.

Um comentário:

  1. Meu querido amigo Chico Lima,

    Diante do resultado das pesquisas para preenchimento à de prefeito da cidade de São Gonçalo do Amrante-2012, nos últimos dias, podemos observar que os índices de rejeição ao atual prefeito Jaime Calado, são muito alto em razão de uma administração de promessas, pouquíssimo trabalho e grande descaso (comprovado pelos mais diversos segmentos,aspectos e fatores no municipio). Isso tudo prova que, não apenas na minha concepção, mas de todos aqueles que rejeitam a atual administração, NÃO SERIA POLITICAMENTE CORRETO, convidar/receber o PR para compor a chapa majoritária como VICE, pois seria uma grande desvantagem esta aliança, haja vista o desgaste que a atual adm. vem tendo, teríamos então,uma quantidade de votos fragmenta/diminuída/desagradável- como resposta de uma população que não aceita o DESCASO. Com isso, acredito que uma das vias, seria então, deixar a atual ADM. entrar em concorrencia para que, de uma vez por todas, saiba/saber qual é a resposta de uma população quando não tem seus preceitos atendidos, obtendo um(a)resultado negativo (derrota), portanto, já esperado (a)!!

    Por Edivan de Souza

    ResponderExcluir