Minha lista de blogs

quarta-feira, 6 de julho de 2011

PESQUISA INTERNA DEU MAIS UMA VITÓRIA DE POTI JÚNIOR SOBRE O PREFEITO

Deu no blog do Marcos Oliveira



Infomações passadas por pessoas Ligadas ao prefeito de São Gonçalo, que segundo uma pesquisa para cunsumo interno deu mais uma vitória do deputado Poti Júnior para prefeito de São Gonçalo do amarante.
E ao tomar conhecimento da pesquisa o prefeito não teria ficado muito feliz com seus secretarios e pediu para que todos fissesem politica. pois estamos em ano pre eleitoral.

Um comentário:

  1. Meu caro chico Lima,

    É óbvio que não apenas esta, mas qualquer outra pesquisa que seja feita para analisar a cerca das eleições para prefeito municipal de São Gonçalo-2012 terá o mesmo resultado.A politica de acordo com o cenário brasileiro tem tomado outro rumo, ou seja, o povo está consciente e cada dia que passa "apenas" elege quem REALMENTE TRABALHA! isso é fato!! Com isso, gostaria de enfatizar que não basta o excelentissimi entao prefeito(por pouco tempo)MANDAR seus subordinados (secretários- onde tem alguns que em São Gonçalo nem vem, ou pelo menos ninguem vê) TRABALHAR, se faz necessário muito mais do que isso...e mesmo assim, todo mundo sabe: já mostrou que ainda disse a que VEIO, dessa forma, só resta uma saída: esperar terminar o mamdato e entregá-lo a quem por e de direito trabalha!Enfim, o nome disso ou a resposta para isso tem um nome: "REJEIÇÃO".

    ResponderExcluir