Minha lista de blogs

quarta-feira, 13 de julho de 2011

FÁTIMA BEZERRA PEDE UM MINUTO DE SILÊNCIO PELO ACIDENTE AEREO EM RECIFE

A deputada federal Fátima Bezerra ocupou há pouco a tribuna do Congresso Nacional para pedir um minuto de silêncio em nome das 16 vítimas do acidente aéreo ocorrido nesta quarta feira 13, em Recife que iam da capital pernambucana para Mossoró, com escala em Natal. “O Rio Grande do Norte está de luto”, afirmou a deputada, que fez uma homenagem especial à professora Fernanda Jales, ex-diretora do NEI (Núcleo de Educação Infantil) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.
“Fernanda era uma militante comprometida com a educação infantil. Participou conosco do movimento em torno da aprovação do Fundeb (Fundo da Educação Básica) e era uma batalhadora incansável das lutas por um ensino público de qualidade”, afirmou. Para Fátima Bezerra, uma das formas de honrar a história da professora Fernanda Jales será a aprovação, este ano, de um Plano Nacional de Educação à altura dos desafios da educação brasileira.
Fernanda Jales cursava doutorado em Recife e era professora de carreira da UFRN. “Meus sentimento à família e a todos os amigos de uma pessoa tão querida”, concluiu a deputada, que estendeu o mesmo sentimento às familiares das demais vítimas do acidente aéreo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário