Minha lista de blogs

terça-feira, 12 de julho de 2011

AFONSO BEZERRA: MUNICIPIO PREPARA CAPRIFEIRA

Durante os dias 15, 16 e 17, a cidade de Afonso Bezerra, localizada na Região Central do estado, promove a 7ª edição da Caprifeira. No evento, os produtores rurais da região e de outras localidades poderão comercializar os seus animais e também acompanhar as novidades do agronegócio potiguar com os estandes montados no Centro Rural Francisco Mateus Costa.
Nos três dias da feira os produtores rurais e todo o público presente, que nas estimativas da Prefeitura de Afonso Bezerra, poderá atingir a marca de oito mil pessoas, acompanharão também os trabalhos das instituições parceiras da Caprifeira, como é o caso do Sistema Faern/Senar, que levará para o evento o ônibus de inclusão digital e cartilhas informativas sobre os diversos cursos ministrados pela instituição.
De acordo com o presidente do Sistema Faern/Senar, José Álvares Vieira, esse trabalho que será apresentado em Afonso Bezerra é mais um entre tantos outros que a Federação da Agricultura e o Senar promovem em várias cidades do Estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário