Minha lista de blogs

quarta-feira, 8 de junho de 2011

IMPRENSA DO ESTADO DESTACA PERSEGUIÇÕES DO PREFEITO DE SÃO GONÇALO

O jornalista Luis Juête, na sua coluna diária no jornal Gazeta do Oeste de Mossoró, destacou em sua coluna as perseguições do prefeito de São Gonçalo, Jaime Calado-PR, contra seus opositores.


Veja o que diz o colunista:



FILHO DE COMUNISTA É DITADOR DE FATO
O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado (PR), vem se notabilizando como um gestor despreparado para receber críticas. O estranho é que Calado é filho de um comunista reconhecido em nível de Nordeste e que sempre lutou pela democracia em nosso País.



JAIME CALADO PERSEGUE OPOSITORES
A nova vítima do prefeito Jaime Calado é o jornalista/radialista Chico Lima, que integra os quadros da FM União 102.1. Uma postagem do jornalista em sua página na rede mundial de computadores gerou uma ação judicial patrocinada pelo prefeito, que pede R$ 20 mil em indenização por se considerar ofendido com uma nota publicada pelo Chico Lima em 2010.



JAIME CALADO PERSEGUE OPOSITORES II
Anteriormente, o jornalista/radialista Chico Lima e a 102.1 FM União foram condenados a doar dois salários minimos ao Hospital Belarmina Monte, localizado em São Gonçalo. Ontem ocorreu uma das audiências, mas o Chico Lima não compareceu em função de problemas de saúde. O jornalista/radialista foi acometido por uma crise de pressão arterial.



JAIME CALADO PERSEGUE OPOSITORES III
O que vem gerando as ações patrocinadas pelo prefeito Jaime Calado são as críticas que Chico Lima faz diariamente ao prefeito na 102.1 FM União de São Gonçalo do Amarante, onde apresenta o programa Alexandre Cavalcanti de segunda a sexta feira, a partir das 8h. O programa, aliás, é campeão de audiência na cidade.



JAIME CALADO PERSEGUE OPOSITORES IV
Antes de acionar o jornalista/radialista Chico Lima na Justiça, o prefeito Jaime Calado já havia processado o ex-deputado estadual e jornalista Alexandre Cavalcanti e também o comunicador José Soares, exigindo uma idenização de R$1 mil, isso porque apenas mencionaram o caso envolvendo o deputado distrital Agaciel Maia, cunhado de Jaime Calado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário