Minha lista de blogs

quinta-feira, 9 de junho de 2011

AVIÕES DO FORRÓ ABRE A FESTA DE SANTO ANTONIO EM EXTREMOZ

Com o tema 'Extremoz te Convida, Santo Antônio te espera', a Prefeitura de Extremoz abre os festejos juninos da terceira festa de Santo Antônio da cidade com abanda Aviões do forró e banda Xamego Novo. O prefeito Klauss Rêgo abre a festa de Santo Antônio com a inauguração do Complexo Urbanístico Francisco Souza de Freitas Rêgo.
A festa ocorrerá no espaço Arena Arraía de Extremoz e se estende até o sábado, 11. O espaço conta a cidade cenográfica, inclusive com a capela de Santo Antônio e casa do artesão, além da casa do grude, bodega, rancho do povo, parque de diversões e arena.
A principal idéia da prefeitura de extremoz é abrir os festejos juninos da região metropolitana. Para o prefeito Klauss Rêgo comemorar o santo antônio antecipa a aberturas desses festejos. "Pensamos em Extremoz sair na frente nas comemorações e na oportunidade explorarmos a cultura regional e mostrar nossas belezas", disse o prefeito.
Na programação estão brincadeiras populares, concursos de quedrilhas, jegue mais lord, sanfoneiros, apresentações folclóricas, apresentações de violeiros e apresentação de bandas locais. Na sexta-feira,10, a atração principal será a banda Boca a Boca. No Sábado a banda principal será a banda Boca a Boca. As bandas locais são xamego novo, breguedê, swinganóz e União do Samba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário