Minha lista de blogs

terça-feira, 10 de maio de 2011

SÃO GONÇALO: LEITOR RELATA DESCASO DA SECRETARIA DE SAÚDE

Este blog recebeu e- mail do professor Claudvan, morador da comunidade de Olho d'água do Carrilho, em São Gonçalo, ele reclama da falta de atenção da secretaria municipal de saúde com as pessoas carentes cadastradas no programa do leite.
publicamos aqui o e-mail na integra:


Nobre amigo Chico Lima venho por intermédio deste primeiramente te dar parabéns por seu trabalho na rádio e principalmente em seu blog onde verdadeiramente se empoe contra o descaso e os desmandos de nossa gestão pública.
Venho também relatar um acontecimento em nosso município onde a Srª. Dalva , Diretora do PSF de Guajiru; Segundo os moradores a mesma proibiu a médica da unidade de expedir declarações e atestado médicos para as pessoas beneficiadas pelo programa do leite,alegando que tal proibição veio por parte da Secretaria de Saúde do Município porque o leite e do estado eles que providencie o MÉDICO .
As declarações e atestados são importantíssima para as pessoas portadoras de algum tipo de deficiência por ex:
Criança Desnutrida.
Pessoas incapacitadas para o trabalho.
Crianças Alérgicas.
Doentes de Câncer, HIV, Tuberculose, AVC e Osteoporose.
E para as gestantes.
Essas pessoas são acompanhadas pela médica do bairro então quem deve atestar essas necessidade é a mesma.
Chico Lima muito obrigado pela atenção se possível for comente esse problema na rádio e noticie em seu blog vamos pedir em nome do população carente de nosso município que a secretaria de saúde e/ou o prefeito possa resolver tal situação o mais breve possível.
Estamos a sua inteira deposição,
atenciosamente,


Profº Cleidvan Cavalcante Tavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário