Minha lista de blogs

sábado, 21 de maio de 2011

PMDB MAIS FORTE NO SERIDÓ

O PMDB, está fortalecido no seridó, depois da filiação do ex deputado estadual Álvaro Dias, nesta sexta feira 20, o partido recebeu o ex prefeito de Caicó, Roberto Germano, que vai disputar a prefeitura nas eleições de 2012, a filiação de Germano foi prestigiada pelo presidente estadual da legenda deputado federal, Henrique Alves, ministro da previdência social Garibaldi Filho, deputado estaduais Nelter Queiroz e Valter Alves, e mais prefeitos e vereadores da região do seridó.

Um comentário:

  1. Por quê votar para presidente da Associação de Moradores é importante?
    Quando votamos para escolher nosso presidente, não estamos apenas escolhendo pessoas para nos representar durante os próximos dois anos no bairro. Estamos escolhendo também o tipo de vida que queremos para nós e para nossa família, e por quê? Porque é o presidente que cobra do Prefeito as ações sociais que podem ser realizadas no nosso bairro e pode acompanhar de perto essas ações. É dever do presidente lutar pela pavimentação das ruas, da limpeza do bairro, da iluminação pública, do lazer, do transporte e muito mais.
    Se votarmos errado nossa vida só faz piorar. Por isso é importante conhecer bem o nosso candidato antes de decidir o voto.

    Quem é Moacir?
    Moacir é funcionário público há 26 anos, pai de dois filhos e em 2003 fundou a Associação de Moradores junto com um grupo de amigos, tornou-se o primeiro presidente, se elegeu para o segundo mandato e sabe muito bem o quanto é importante o trabalho do presidente à frente de um bairro. Como presidente procurou o melhor para todos lutando por ações que fazem efeito até os dias atuais como iluminação, rede elétrica, correios, programa do leite, rede de abastecimento d’água e muitas outras ações importantes.

    Quem é Juninho?
    Juninho é Agente de Saúde, pai de três filhos, Garçom, pequeno empresário da área de informática e tem ainda grande responsabilidade com a família, sabe muito bem das dificuldades que enfrenta o nosso bairro e está comprometido em procurar ajudar a resolver junto a prefeitura os problemas da comunidade.

    Porque é candidato a Presidente?
    Como candidato a presidente, pela CHAPA 2, MOACIR junto com JUNINHO como vice-presidente pretende fazer valer os direitos de cada um dos moradores do bairro Santa Terezinha. Procurando garantir junto a Prefeitura a execução de ações que venham a beneficiar toda a comunidade.


    MOACIR e JUNINHO, juntos pelo Santa Terezinha com o seu voto consciente irão trabalhar por um futuro melhor.



    POR TUDO ISSO DIA 05 DE JUNHO, VOTE ASSIM

    ELEIÇÕES 2011
    CÉDULA ELEITORAL

    NONONO
    NONO NONONONONO - NONONONO
    NONO NONONONONO - NONONONO

    CHAPA 2

    MOACIR – PRESIDENTE
    JUNINHO - VICE

    ResponderExcluir