Minha lista de blogs

terça-feira, 26 de abril de 2011

ESTREMOZ: DOMINGO DE PÁSCOA FOI MARCADO PELA PEÇA PAIXÃO DE CRISTO

A celebração do domingo de Páscoa em Extremoz foi marcada por uma programação composta de missa campal realizada pelo pároco da cidade, padre João Pedro Sobrinho, e da encenação da Paixão de Cristo pela Companhia de Teatro Dupla Face. O evento foi produzido pela Prefeitura de Extremoz e Paróquia São Miguel Arcanjo e teve início às 17h. Centenas de populares prestigiaram ao evento.
A missa campal que foi celebrada também marcou a abertura da semana da visita pastoral que se estende até o dia 29 com a presença do Arcebispo Dom Matias Patrício, na Fundação de Cultura Aldeia do Guajirú.
Após o encerramento da missa, os presentes foram conduzidos às ruínas da antiga igreja católica, aonde assistiram ao espetáculo da Paixão de Cristo, que contou com a participação de cinquenta atores e a presença do prefeito Klauss Rêgo, acompanhado da primeira dama, Renata Rêgo, do secretário de Administração Antônio Gameleira, secretário de Meio Ambiente, Fábio Góis e da presidente da Fundação de Cultura Valdelêda França, além de centenas de católicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário