Minha lista de blogs

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

PRESIDENTE DA FAERN PLEITEIA ESCRITORIO DA EMBRAPA PARA O ESTADO

O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Rio Grande do Norte (Faern), José Álvares Vieira e a presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), senadora Kátia Abreu, informaram durante o evento “CNA em Campo”, promovido no último final de semana em Goiás, que estão empenhados na vinda de um escritório da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) para o RN.
De acordo com José Vieira é inadmissível que um estado do porte do Rio Grande do Norte, com uma agricultura pujante, não possua uma unidade da instituição agrícola. “Estou tentando junto com a senadora Kátia Abreu, conseguir uma audiência com a governadora Rosalba Ciarlini e a nossa bancada federal para, juntos, reivindicarmos um escritório da Embrapa para o RN”, informou Vieira.
Presente em quase todos os estados do Brasil, a Embrapa será um importante elo entre os produtores rurais e o meio acadêmico e de pesquisas agropecuárias. “Uma parceria que será benéfica para todos nós. Com a vinda de uma unidade para o estado, ganha todo mundo. Com inovação para a sustentabilidade da agricultura e em benefício da sociedade potiguar”, explicou Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário