Minha lista de blogs

sábado, 19 de fevereiro de 2011

SÃO GONÇALO: VEREADOR VALBAN COBRA DA PREFEITURA A EXECUÇÃO DO PROGRAMA DE CORTE DE TERRAS

Na sessão da câmara municipal de São Gonçalo, realizada na quinta feira 17, o vereador Edson Valban-PMDB, apresentou requerimento solicitando que a prefeitura execute o programa de cortes de terras no município. Segundo o vereador este programa beneficia os pequenos e médios agricultores.
Além de apresentar o requerimento o vereador ainda usou a tribuna da casa para denunciar que o descaso do prefeito Jaime Calado-PR, também atinge os agricultores do município, no pronunciamento disse jamais foi apresentado um requerimento pedido esta providência, porque os governos que passaram sempre tiveram esse cuidado com os agricultores, muitas das vezes o cadastro era feito no mês de Dezembro, agora estamos entrando no terceiro ano desta administração e nada acontece neste sentido, apenas em 2009 ele tentou, mas foi um caos, até o ministério publico foi acionado, a única providência foi determinar que a empresa que não prestou o serviço fizesse a devolução do dinheiro recebido, fato que mingúem sabe se aconteceu.
Durante o pronunciamento Valban foi aparteado por vários vereadores, inclusiva da base do governo, que afirmaram que vão se unir ao vereador oposicionista para cobrar providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário