Minha lista de blogs

sábado, 12 de fevereiro de 2011

JOÃO MAIA DISSE NÃO TER CONHECIMENTO DO ESCÂNDALO DO DNIT

Durante entrevista coletiva na manhã deste sábado 12, em Caicó, o deputado federal João Maia, presidente estadual do PR, falou do escândalo do DNIT e os caminhos do partido em 2011.
Sobre o escândalo do DNIT, quando seu sobrinho que ocupava o cargo de superintendente adjunto, foi preso pela policia federal, ele respondeu: "Demorei a vir aqui porque tive vários problemas, e vocês sabem quais foram, além de ter os meus negócios. "Eu estou na política para fazer o bem. Eu tenho o maior orgulho do trabalho feito pelo DNIT no RN. Quem anda pelas estradas federais sabe que o Dnit fez um trabalho exemplar, com sinalização, e recuperação das estradas. Teve uma operação policial que mostrou um desvio na obra da BR 101. Não tenho conhecimento, mas envolveu sim um sobrinho querido. Eu fui chamado pelo Ministério dos Transportes e eu disse: afaste os dois superintendentes e mande um de Brasília para assumir, e deixe a Justiça apurar. Fiquei muito sentido, não só porque tinha uma pessoa da família, mas também por envolver uma equipe do Dnit que fez um bom trabalho. A Justiça que vai apurar e enquanto não for provado não podemos dizer quem são os culpados".
Sobre o PR ele disse que vai haver uma reformulação em alguns diretórios do Seridó, quanto a posição do partido em relação a administração da prefeita Micarla de Sousa-PV, ele disse que ainda está analisando o rumo da legenda se é governo ou oposição.
O parlamentar foi questionado se seria um nome forte na oposição ao governo do estado: ele respondeu que está de barbas de molho, o deputado quis dizer que está em cima do muro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário