Minha lista de blogs

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

HENRIQUE SE DEFENDE VIA TWITER

O líder do PMDB na câmara federal, deputado Henrique Alves, usou o twiter, para responder as acusações de que seus afilhados políticos desviara 500 milhões de reais da funasa.
A matéria foi publicada pelo jornal Folha de São Paulo, segundo o jornal os diretores da entidade são suspeitos de participação em esquemas que contribuíram para o desvio de R$ 500 milhões de reais. O rombo foi constatado por auditorias da Controladoria Geral da União, e teria sumido via convênios irregulares, contratações viciadas e repasses sem prestação de contas. A reportagem acusa o deputado Henrique Alves de ser o padrinho político de Faustino Lins, presidente da Funasa, e de seus antecessor Danilo Forte.
Via Twitter, o parlamentar disse que os dois afilhados apresentam currículo adequado ao cargo e que as contas de Danilo foram aprovadas "integralmente e sem ressalvas", tanto pela CGU quanto pelo TCU. "Se alguma irregularidade houvesse, que fosse responsabilidade do dirigente, as contas de Dr. Danilo não teriam sido aprovadas integralmente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário