Minha lista de blogs

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

EXTREMOZ: PREFEITURA E DEFESA CIVIL SE PREPARAM PARA O INVERNO

Na manhã desta segunda-feira, 24, a Prefeitura de Extremoz e Defesa Civil do município se reuniram para iniciar ações preventivas para a possibilidade de inverno rigoroso previsto para o Rio Grande do Norte, com possíveis alagamentos na região rural e costeira do litoral de Extremoz.
Participaram da reunião o presidente da Defesa Civil, Adriano Veras, vice-presidente Newton Pereira, Secretário de Meio Ambiente, Fábio Góis, Secretário de Infraestrutura, Carlos Queiroz Júnior, Secretária de Assistência Social, Renata Rêgo, Secretária de Saúde, Walmira Guedes, secretário do Gabinete Civil, Lázaro Torquato, representante da secretaria de Agricultura, Newton de Souza Filho e os vereadores Valdemir Cordeiro e a presidente da câmara munipal, Lúcia Ramalho.
No dia 11 de fevereiro será realizado uma Audiência Pública na Câmara de Vereadores para que o plano de ação da Defesa Civil seja concluído junto com a população. Na ocasião, representante do Dnocs, Idema e Defesa Civil do Estado serão convocados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário