Minha lista de blogs

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

CHUVAS CAUSAM TRANSTORNOS NA CAPITAL E NO INTERIOR

Teatro Alberto Maranhão
Zona Norte da Capital

BR 226


BR 101
A chuva de 150mm que caiu em Natal na noite de ontem trouxe transtornos a moradores de algumas áreas da capital do estado, no Km 6, bairro localizado próxima a Av. Cap. Mor Gouveia, os moradores ficaram assustados com a formação de uma enorme cratera, segundo moradores o buraco já havia sido aberto desde o ano passado pela Caern, mas com as chuvas ele aumentou e causou medo aos moradores, o teatro Alberto Maranhão na Ribeira foi alagado, hoje pela manhã funcionários estavam no local retirando a água com baldes, já na BR 101, no sentido Parnamirim Natal a pista rompeu formando uma enorme cratera e causando um grande engarrafamento de veículos, na Zona Norte várias ruas ficaram alagadas.
No interior do estado uma ponte na BR 226, entre os município de Tangará e Santa Cruz, desmoronou, a correnteza chegou a arrastar o preparador físico do Santa Cruz por mais de 10 km, no momento ele passava sobre a ponte.
Segundo EMPARN as chuvas vão continuar por toda semana em Natal, na região metropolitana e em algumas regiões do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário