Minha lista de blogs

sábado, 11 de dezembro de 2010

VILMA DESCARTA O DNOCS E A SUDENE

O PSB nacional trabalha o nome da ex governadora Vilma de Faria, para assumir um cargo no governo Dilma à partir de 2011, mas ela já foi avisando: "Só posso ocupar um cargo que esteja de acordo com meu grau de conhecimento e também com meu grau de interesse. Não é por ter estado no Executivo todos esses anos que eu tenho que, obrigatoriamente, receber uma indicação. Embora eu me sinta preparada para ocupar qualquer cargo, pelos conhecimentos que obtive durante os anos em que atuei no governo do estado, não aceitaria um cargo em que o ideal seria um engenheiro assumir". Essas declarações de Vilma aconteceram porque ela teve seu nome citado para assumir o DNOCS ou a Sudene, e de acordo com suas palavras ela não quer.
Ela deve está querendo um lugarzinho desses que o senador Garibaldi Filho, vai assumir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário