Minha lista de blogs

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

SÃO GONÇALO: PREFEITO ANUNCIA QUE NÃO VAI PAGAR DÉCIMO TERCEIRO

Estourou a bomba, o prefeito de São Gonçalo, Jaime Calado-PR, reuniu na tarde de hoje os cargos comissionados e os contratados para informar o que eles já desconfiavam que fosse acontecer, Jaime anunciou que mais uma vez eles não vão receber o beneficio do 13° salário, a historia se repete, assim como aconteceu em 2009, eles estão sendo obrigados a assinarem um termo de dispensa, sob pena de perderem seus empregos, já os efetivos até agora o que se sabe é que ele vai pagar o décimo, mas o salário de Dezembro ele vai dividir em várias parcelas, com inicio da primeira para Janeiro de 2011.
Durante a reunião alguns detentores destes cargos, indagavam uns aos outros, " mas em Setembro ele pediu nosso empenho na campanha para eleger os candidatos que ele apoiou no município, que teríamos uma compensação, e agora vem com esta conversa fiada ". Reclamou o servidor.
Agora fica uma pergunta para o prefeito Jaime responder. Onde está sendo colocando o dinheiro que a prefeitura arrecada mensalmente? Não está fazendo obras com recursos próprios, não paga corretamente aos servidores, carros agregados, prestadores de serviços, as escolas desabando por cima dos alunos, as unidades de saúde não tem medico, remédio, se quer material para fazer um simples curativo.
Onde está o dinheiro?
Já passou a hora de Jaime tomar uma atitude simples mas eficaz, renunciar, antes que São Gonçalo tenha o mesmo destino do Frigonat, Imprevinat, casa da música e outras empresas onde Calado passou, hoje estão todas falidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário