Minha lista de blogs

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

SANDRA DEFENDE AMPLIAÇÃO DE PROGRAMAS SOCIAIS DO GOVERNO LULA

Defender ações que beneficiam as famílias de baixa renda é um compromisso da deputada federal Sandra Rosado-PSB. Por este motivo, a parlamentar trabalha pela manutenção e ampliação dos programas sociais do Governo Lula, como o Bolsa Família, o Minha Casa, Minha Vida e o ProUni.
Na visita às comunidades do Fio, Wilson Rosado e Tranquilim, em Mossoró, Sandra Rosado destacou o seu empenho na defesa dos projetos sociais que estão melhorando a vida dos norte-rio-grandeses. “Hoje, o filho do pobre pode estudar em uma universidade através do Prouni; as famílias de baixa renda podem realizar o sonho da casa própria com o Minha Casa, Minha Vida. Por isso que sempre votei a favor destes programas. E quero ser novamente deputada para lutar ainda mais para que estes projetos continuem beneficiando os cidadãos”, diz a parlamentar.
Estas palavras da deputada levaram esperança aos moradores das referidas comunidades, que externaram seu reconhecimento e confiança no trabalho da parlamentar. “Os moradores das comunidades de Mossoró precisam de políticos como a senhora, que visita as comunidades, que conversa com a gente, conhece de perto as necessidades do povo e trabalha a favor do bem-estar da população”, declara morador da comunidade do Fio, Emerson Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário