Minha lista de blogs

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

FESTA DO BOI 2010

Durante a Festa do Boi, que será promovida na cidade de Parnamirim entre os dias 09 e 16 de outubro, no Parque de Exposições Aristófanes Fernandes, ocorrerá a 10ª Exposição Nacional da Raça Boer ( caprinos ) e exposição de bovinos Sindi.
De acordo com informações dos organizadores do evento, 6.000 animais, entre caprinos, ovinos, bovinos e eqüinos estarão na festa. Desse total, 3000 são caprinos e ovinos.
As baias, boxes, currais, as argolas e também os stands comerciais estão 90% vendidos.
Durante a 10ª Exposição Nacional da Raça Boer, que contará com 300 animais de todo o Nordeste, o doutor Edmilson Lúcio julgará os animais em pista.
O Sistema Faern/Senar apóia o evento e informa que estará na Festa do Boi com stand montado e com uma boa surpresa para os produtores rurais: a inauguração do Centro de Treinamento do Senar, voltado para todo o setor do agronegócio potiguar. “Apoiamos a exposição das raças Boer e Sindi e também aproveitamos para dizer que, durante a Festa do Boi, iremos inaugurar o nosso moderno centro de treinamento para os produtores rurais”, finalizou o presidente do Sistema Faern/Senar, José Álvares Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário