Minha lista de blogs

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

EMENDAS DE R$ 2,79 MILHÕES ALOCADAS POR SANDRA LEVAM DESENVOLVIMENTO PARA SERRA DO MEL

Nos últimos anos, Serra do Mel teve importantes transformações urbanísticas, que possibilitaram o seu desenvolvimento. Grande parte dessas mudanças foi possível graças ao trabalho da deputada federal Sandra Rosado-PSB, que alocou mais de R$ 2,79 milhões em emendas para obras estruturantes no município.
Com os recursos alocados pela deputada, o prefeito de Serra do Mel, Josivan Bibiano-PSDB, construiu o Centro Comercial e Turístico do município, quadras esportivas e praças. Além de obras de pavimentação das ruas e estruturação de unidades de saúde. “A vida em Serra do Mel melhorou muito graças às ações de Sandra Rosado. Por onde passamos no município podemos ver o resultado do trabalho desta deputada comprometida com o desenvolvimento das cidades do Estado”, destaca Bibiano.
Durante atividade política em Serra do Mel, Sandra Rosado agradeceu as manifestações de reconhecimento da população serramelense e se comprometeu a trabalhar ainda mais pela cidade. “Fico feliz em chegar aqui e ver que Serra do Mel mudou muito. Mas, ainda há muito a ser feito. Por isso, que quero voltar a Câmara dos Deputados para continuar alocando emendas para trazer mais desenvolvimento para o município”, finaliza a deputada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário