Minha lista de blogs

domingo, 15 de agosto de 2010

PREFEITO ENCERRA CAMINHADA E É RECEBIDO COMO HERÓI EM AFONSO BEZERRA


A cidade de Afonso Bezerra, parou, na manhã de ontem para ver e receber o prefeito Jackson Bezerra que encerrou às 11 horas uma caminhada de 176 quilômetros, iniciada na capital às 9h15 de terça-feira.
A população saiu às ruas para cumprimentar o prefeito que foi saudado aos gritos de “guerreiro” e recebeu inúmeros abraços ao longo da caminhada de 35 minutos por dentro da cidade até a Praça Cívica 9 de Junho, onde um ato público reuniu moradores e contou com a presença de vários prefeitos que foram prestar solidariedade ao colega.
Visivelmente abatido, pés cheios de esparadrapos, o prefeito Jackson Bezerra era o retrato do cansaço físico e da alegria da chegada. “Não dá para descrever como estou me sentindo ao completar esta caminhada”, disse o prefeito em meio a abraços e cumprimentos. “Mas você que ter um ideal, objetivos e metas. Se não for assim você não consegue nada”.
Também deram apoio à caminhada o auxiliar de enfermagem Renato Jorge, o fotógrafo Tião, o fogueteiro Francisco, além de Laudo Vaquejada e os motoristas Saulo e Jon e seu filho Leilton. Todos exibiam sinais de cansaço mas de inegável orgulho por ter ajudado o prefeito e realizar uma proeza que vai, certamente, ficar história de Afonso Bezerra, município criado há 54 anos, tem o Fundo de Participação como principal fonte de receita, renda mensal variando entre R$ 700 mil e R$ 800 mil e 425 servidores públicos.
Estiveram presentes em Afonso Bezerra, os prefeitos Kerginaldo (Senador Elóy de Sousa), Gilson (Francisco Dantas), Severino (Lagoa de Velhos), Alberto Patrício (Alexandria), Júnior Bernardo (Riachuelo), Chagas Oliveira (Pilões), Francisco Edson (Caiçara do Rio do Vento), Marcos Aurélio (Riacho da Cruz), Leonardo (Ipanguaçu), Assis (Santana do Matos), Valter Araújo (Lucrécia), Babá (São Tomé), Jackson Queiroga, de Olho D'Água dos Borges e o prefeito de Lages e presidente da FEMURN Benes Leocadio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário