Minha lista de blogs

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

FAERN DISCUTE REGRAS PARA ENCONTROS COM OS CANDIDATOS AO GOVERNO

O presidente do Sistema Faern/Senar, José Álvares Vieira recebeu os assessores de imprensa Luana Ferreira e Fernando Amaral, representantes dos candidatos Carlos Eduardo e Iberê Ferreira, respectivamente, para apresentar as regras do encontro do dia 23 com os candidatos ao governo do estado e a classe dos produtores rurais.
José Vieira explicou a idéia do evento e ouviu as propostas apresentadas pelos jornalistas. Ficou acertado que os três melhores candidatos nas pesquisas eleitorais, Rosalba Ciarlini, Iberê Ferreira e Carlos Eduardo Alves, receberão em mãos o documento final do seminário “O que esperamos do próximo governo do RN”, que foi promovido em julho e que apontou os pontos principais que afligem os produtores rurais do estado e as idéias do setor para melhorar o campo. Depois do recebimento, os três terão 20 minutos para apresentarem as suas propostas para a agricultura do RN.
O representante da candidata Rosalba Ciarlini, jornalista Alexandre Mulatinho, não compareceu a reunião desta quarta-feira, mas receberá por e-mail, as regras do evento.
A segunda parte do seminário “O que esperamos do próximo governo do RN” ocorrerá no dia 23 de agosto, às 14h, no auditório Albano Franco, na Casa da Indústria

Nenhum comentário:

Postar um comentário