Minha lista de blogs

sábado, 24 de julho de 2010

PSTU INICIA HOJE SEMINARIO DE PROGRAMA DE GOVERNO

O Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado-PSTU começa hoje (24) a discutir a construção de um programa socialista para o Rio Grande do Norte. Durante dois sábados, dias 24 e 31 de julho, o PSTU vai debater com trabalhadores, intelectuais da UFRN, representantes dos movimentos sociais e sindicalistas as verdadeiras saídas para os problemas do povo potiguar. O Seminário de Programa de Governo da candidata Simone Dutra terá mesas sobre os temas que mais importam para os trabalhadores e para a população pobre.
No primeiro sábado (24/07), haverá mesas sobre economia, desemprego e desigualdade social no RN, opressões de raça, gênero e sexualidade, juventude, educação e cultura. No segundo sábado (31/07), as discussões serão sobre meio-ambiente e energia, cidades, moradias e transporte, saúde e segurança pública.
O objetivo do seminário é condensar um conjunto de propostas que atendam aos interesses e necessidades daqueles que realmente trabalham e produzem a riqueza do estado.
O seminário acontece nos dias 24 e 31 de Julho, a partir das 8 horas, no Sindicato dos Bancários, que fica na Avenida Deodoro da Fonseca, 419 Centro de Natal. O evento é aberto a todas as pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário