Minha lista de blogs

terça-feira, 13 de julho de 2010

NOTA DO PSTU SOBRE IRREGULARIDADE DO DIRETÓRIO

O Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU) vem, por meio desta nota oficial, esclarecer as razões pelas quais o nome do partido foi vinculado aos pedidos de impugnação de candidaturas. No caso, por causa da irregularidade do diretório do partido.
Antes de mais nada, a direção do PSTU deixa claro que o diretório está regular desde muito antes da convenção. Houve apenas um problema com uma das documentações, que diz respeito à indicação de quem é o presidente do partido. Este impasse, inclusive, já está sendo solucionado pela legenda junto ao TRE.
O PSTU é o partido que menos apresentou problemas com documentações. Não temos problemas com desincompatibilização, multas ou processos criminais e administrativos, como manda a lei Ficha Limpa. Entretanto, o mesmo não pode ser dito dos outros candidatos. Nossa trajetória não possui as manchas dos partidos burgueses. Nos construimos junto àqueles mais honestos e bravos trabalhadores. Nossa história de lutas não deixa dúvidas sobre isso.

Atenciosamente,

Direção Regional do PSTU/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário