Minha lista de blogs

quinta-feira, 15 de julho de 2010

EXTREMOZ: SERVIDORES RECEBEM 10% DE REAJUSTE SALARIAL

Representando o prefeito Klauss Rêgo, o secretário de Planejamento Antonio Lisboa anunciou reajuste salarial de 10% para servidores efetivos, em reunião com representantes do Sindicato dos Trabalhadores da Educação em Extremoz, Sindicato dos Servidores Municipais, e secretárias de Educação, Rosileide Brito, e a secretária de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Renata Rêgo.
Durante a reunião, o secretário Antonio Lisboa apresentou o Decreto que garante que todos os servidores efetivos recebam aumento salarial de 10% e, além do acréscimo no salário, os professores receberão reajuste na ajuda de custo de R$ 86,00 reais para R$ 116,00 reais, antecipação de 50% do terço de férias e 50% do 13° salário, ambos integrantes ao Fundeb 60% e 40%.
O Decreto assegura que o salário para os motoristas de veículos pequenos, médios e de grande porto seja equiparado ao da categoria sindical. “É importante lembrar que os servidores da educação já haviam recebido 12% de aumento em janeiro e que os motoristas, desde antigas gestões, recebiam fora do padrão sindical. O prefeito Klauss Rêgo teve a sensibilidade de viabilizar o direito dessas classes”, declarou Antonio Lisboa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário