Minha lista de blogs

sábado, 5 de junho de 2010

SÃO GONÇALO: MORADORES RECLAMAM DA FALTA DE ESTRUTURA

Moradores do bairro Santa Terezinha em São Gonçalo, recorreram a TV Globo para denunciarem o abandono do bairro pelo poder publico municipal, segundo os moradores e o que mostrou a matéria da TV a rua São Vicente é a que está em pior situação, falta de iluminação, matos tomando conta das ruas, lixo, canos do SAAE expostos, e um córrego com águas servidas correndo pela rua, essas são a reclamações do moradores da rua.
A reportagem ouviu o secretario municipal de infra estrutura e esse mais uma vez saiu de fininho disse que a culpa é da gestão passada e da população, chegando inclusive a ser repreendido pela repórter.
O secretario aprendeu a lição de culpar os gestores passados e a população com o chefe o prefeito Jaime Calado-PR, que numa festa em homenagem as mães ano passado no conjunto Regomoleiro III, quando a população reclamou ele disse que é porque ali o povo era " porco ".
Enquanto a população sofre e sem ter a quem reclamar o prefeito Jaime Calado-PR, está com uma comitiva no velho continente.
O bom seria se ele ficasse por lá mesmo, a população não vai sentir falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário