Minha lista de blogs

quinta-feira, 3 de junho de 2010

MOSSORÓ: VEREADOR CHICO DA PREFEITURA DIZ ESTAR PRONTO PARA ENFRENTAR O DEPUTADO LEONARDO NOGUEIRA

O vereador Mossoroense e pré candidato a deputado estadual Francisco Rocha ou simplesmente Chico da Prefeitura-DEM usou ontem a tribuna da câmara para fazer um desabafo, segundo ele pessoas ligadas a prefeita Fafá Rosado-DEM, esposa do deputado estadual Leonardo Nogueira-DEM, estão assediando sua base politica no intuito de desestabilizar seu projeto de chegar a assembleia legislativa.
Mais uma vez Chico mostrou irritação com as notícias na imprensa ligada aos que ocupam o Palácio da Resistência dando conta de que ele desistiria da candidatura a deputado estadual para apoiar a reeleição de Leonardo. "Quem quiser pode fazer uma pesquisa entre as camadas mais populares, aí vocês vão saber quem realmente deve desistir. Às vezes sou inconveniente com respostas a perguntas como essa (desistir de ser candidato), mas estou no sexto mandato e tenho história nesta cidade. Não sou um político fabricado dentro das grandes estruturas. É Davi contra Golias, mas eu vou à luta", acrescentou.
O "Juventude", como também é conhecido, disse ter sido alvo de preconceito em relação à escolaridade. "Dizem que sou analfabeto por pura maldade ou desinformação. Sou formado em Administração de Empresas e não foi em faculdade particular", relatou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário