Minha lista de blogs

quinta-feira, 6 de maio de 2010

FICHA LIMPA: APENAS DOIS DEPUTADOS DO ESTADO VOTARAM CONTRA

Dos deputados do Rio Grande do Norte apenas dois não votaram no projeto “Ficha Limpa”, aprovado na madrugada de ontem, João Maia-PR e Betinho Rosado-DEM. O primeiro não compareceu à sessão. O segundo estava presente, mas não votou, de acordo com a Secretaria Geral da Mesa da Câmara Federal. Os outros seis deputados potiguares disseram “sim” à proposta que proíbe a candidatura de políticos com condenação na Justiça.
Betinho Rosado esclareceu sua ausência, ele disse que houve equívoco quanto a sua presença em plenário no momento da votação do “Ficha Limpa”. O parlamentar já havia saído, uma vez que o presidente da Casa, Michel Temer, acenara momentos antes de que a votação ficaria para o dia seguinte. Betinho só tomou conhecimento de que o projeto estava sendo votado quando já estava em casa.
Betinho afirmou ser totalmente favorável ao “Ficha Limpa”, por entender que se tratar de um avanço, à medida que alcança de forma democrática e abrangente todos os políticos brasileiros, do Legislativo ao Executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário