Minha lista de blogs

quarta-feira, 21 de abril de 2010

VILMA APRESENTA CERTIDÕES

A ex governadora e candidata ao senado Vilma de Faria-PSB, apresentou ontem em seu twiter duas certidões negativas, uma do Supremo Tribuna Federal-STF e outra do Supremo Tribunal de Justiça-STJ.
No caso do STJ, o coordenador de Protocolo e Informações Processuais, Benedito de Pedreiras Maranhão Gomes de Sá, escreveu que “não consta registro de processo versando sobre Improbidade Administrativa com condenação transitada em julgado em nome de Wilma Maria de Faria”.
Já a certidão do Supremo Tribunal Federal foi assinada pela secretária Judiciária Ana Lúcia da Costa Negreiros. No documento ela escreve que na Corte “não consta qualquer processo encabeçado por Wilma Maria de Faria”.
A ex governadora disse que os documentos apresentados encerra o assunto de ficha limpa, mas deu uma alfinetada em Agripino, " nunca temi desafios em minha vida. E encaro todos com cabeça erguida. Porque faço política com idealismo e tenho consciência dos meus atos. Sei da grande responsabilidade que é liderar um partido político”.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bom, e a ficha corrida da vida pregressa dela mostrada nas páginas do O NOVO JORNAL? Se ela está certa deve processar o jornal, coisa que acho, não acontecerá. Tem caroço nesse angu.

    ResponderExcluir