Minha lista de blogs

domingo, 11 de abril de 2010

SÃO GONÇALO: VEREADOR GERALDO VERÍSSIMO RETIRA CANDIDATURA A DEPUTADO ESTADUAL

O vereador Geraldo Veríssimo-PR, presidente eleito da câmara municipal de São Gonçalo, concedeu entrevista ao blog do dudé na última sexta feira e com a devida permissão do blogueiro vamos reproduzi-la, não sem antes agradecer ao jornalista Dudé Soares pela gentileza.
Leia o que disse Geraldo:
BDDS - Vereador como vai sua candidatura a deputado estadual?
GERALDO - Decidi que não disputarei este pleito, a candidatura está retirada, tenho humildade para reconhecer que não consegui viabilizá-la, pensei neste projeto por insistência das bases, mais entendo que se lutasse por isso só traria desgaste e mais aborrecimentos. E isso eu não quero.
BDDS - Não sendo candidato em quem o Senhor votará?
GERALDO - No momento minha postura é de neutralidade, o único voto decidido é para o Deputado Federal João Maia, por uma questão de amizade pessoal, serei o próximo presidente da Câmara e entendo que não devo fechar portas para ninguém. É o diálogo , a conversa que nos leva as decisões políticas, se elas não chegarem a bom termo posso apenas permanecer votando em João (Maia).
BDDS - Qual será então seu próximo passo político?
GERALDO - A partir de Janeiro de 2011 a minha principal tarefa é ser um bom presidente da Câmara com isso acredito que não terei dificuldades ma minha reeleição. Os outros passos vêm com o trabalho.
Postado pelo blog do dudé

Nenhum comentário:

Postar um comentário