Minha lista de blogs

quarta-feira, 28 de abril de 2010

SÃO GONÇALO: EMISSÃO DE CARTEIRAS DE ESTUDANTES E CORTE DE TERRAS PODE VIRAR CEI NA CÂMARA MUNICIPAL

Ontem durante a sessão na câmara municipal de São Gonçalo o vereador Ivanildo Fernandes-PP, defendeu que seja criada uma comissão especial para investigar um derrame de falsas carteiras de estudantes, emitidas por uma escola da rede municipal localizada a comunidade de Regomoleiro, e as irregularidades nos serviços de corte de terras, tanto no ano de 2009, quando o serviço não foi executado e a empresa recebeu o dinheiro, como agora em 2010, quando o beneficiado pelo programa foi o secretario de agricultura Newton Albuquerque.
O vereador Geraldo Veríssimo-PR, solicitou ao vereador Ivanildo que apresentasse o requerimento na próxima sessão, uma vez que ele vai consultar a assessoria jurídica da casa e o Ministério Publico, além de Geraldo outros vereadores da base do prefeito afirmaram que não vão ter nenhum problema em assinar o requerimento, " queremos é ver os fatos apurados, e no final quem dever que pague ". Disse um dos vereadores ".

Um comentário:

  1. chico a diretora vai ser afastar ,e isso qua camara traiz de benefisio quando tira uma pessoa competente do seu cargo,cada a quadra de esporte e escola o medico que não atende o doenta em casa os lixo nas rua os poste apagado isto a camara não ver obrigado senhores vereadores

    ResponderExcluir