Minha lista de blogs

sábado, 10 de abril de 2010

OPOSIÇÃO E JUDIACIÁRIO REBATEM CRÍTICAS DE LULA

O presidente Lula da Silva-PT, parece que andou tomando umas a mais esta semana, fez dois pronunciamentos nada agradável para quem ouviu, o primeiro foi em relação a campanha de 2010, onde ele desqualificou a oposição ao afirmar que esta seria a eleição mais fácil da vida do PT. O governador de São Paulo Alberto Goldman deu o troco, chamou Lula de arrogante e desrespeitoso, " foi um insulto ao processo democrático ", disse Goldman.
Já o segundo pronunciamento foi durante a festa de adesão do PCdoB a candidata petista a ex ministra Dilma Roussft, Lula foi desabafar das multas impostas pelo judiciário por fazer campanha antecipada em pró de sua candidata Dilma, ai o presidente disse que o judiciário tem que ficar no lugar dele, e deixar a politica para os políticos, ele foi de uma infelicidade sem tamanho, primeiro porque se o judiciário mete a " colher " na politica a culpa é do congresso nacional que até hoje não fez uma reforma eleitoral nos moldes que a população almeja, agora que Lula foi infeliz isso foi, como disse Goldman ele mais uma vez foi desrespeitoso, agora com o judiciário, em resposta a Lula o ministro Gilmar Mendes do Supremo Tribunal Federal disse,
“nós não temos soberanos. Todos estão submetidos à lei. Se há eventual equívoco numa decisão judicial dela se deve recorrer”.
Além do Ministro do Supremo o presidente da OAB também rebateu as críticas de Lula respondendo " assustadora e incompatível com a responsabilidade do cargo ".
Lula está se achando o propio Deus, vá com calma Lula, até porque no próximo ano você será um cidadão como outro qualquer, sem a advocacia geral da união para defende-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário